Offline
Jaqueline comemora primeiro gol com a Seleção Brasileira Feminina
08/10/2022 15:46 em Futebol Feminino

Dois jogos e um gol, essa é a sequência de Jaqueline pela Seleção Feminina. Ao todo, a atacante tem 94 minutos em campo com Pia Sundhage, mas não está desperdiçando nenhum segundo na busca por uma vaga na Copa do Mundo Feminina 2023. Na sexta-feira (07), ela foi responsável por fechar o placar na vitória por 4 a 1 sobre a Noruega. 

Após o jogo, Jaque não conseguiu esconder a emoção de marcar pela primeira vez vestindo a camisa da Seleção Brasileira. No calor da emoção, lembrou daquelas que estão ao seu lado em todos os momentos. 

"Estou muito feliz por mais uma oportunidade de estar vestindo essa camisa. Muito feliz pelo gol e quero dedicar à minha família que está torcendo por mim", agradeceu. 

Após um primeiro tempo muito seguro da Seleção Brasileira, a técnica Pia Sundhage apostou nas substituições para manter a pressão sobre as adversárias na etapa final. As trocas deram uma nova energia à Canarinho que seguiu pressionando a defesa norueguesa. Aos 27 minutos, Jaqueline aproveitou o cruzamento de Tamires na área, e fechou a goleada sobre as donas da casa. 

"Foi uma vitória importante. Acredito que fizemos um ótimo jogo com um bom primeiro tempo, as meninas que entraram no segundo tempo conseguiram manter o ritmo e esse resultado que é muito importante para o time. Agora, é continuar trabalhando, se dedicando e aproveitando as oportunidades, que tenho certeza que a gente vai muito longe", finalizou. 

(Texto: CBF. Foto: Thais Magalhães/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!