Offline
Maringá Futebol Clube empata com Lemense pela Copa São Paulo de Juniores
09/01/2023 08:44 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

O Maringá Futebol Clube deixou escapar a primeira vitória na Copinha. Vencendo por 1 a 0 o Lemense e com diversas oportunidades de gols perdidas, os meninos do ingá acabaram sofrendo o gol de empata nos acréscimos do jogo. Rafinha foi o autor do gol tricolor e um gol contra marcou o empate do time da casa.

Agora o MFC volta a jogar na próxima terça-feira, 10, diante do Red Bull Bragantino, às 16h45, e precisa da vitória para continuar com chances de classificação, no entanto, vai depender do resultado entre ABC e Lemense, que joga no mesmo dia.

A classificação atual está com o Red Bull na liderança do grupo 20 e já classificado para a segunda fase, ABC na segunda colocação com três pontos, Maringá em terceiro lugar com um ponto e Lemense na última colocação também com um ponto.

Segundo o técnico Edinho, o Tricolor teve maior domínio do jogo, mas não conseguiu ser efetivo nas chances criadas. “Nessa partida tivemos mais o jogo que na primeira rodada. Pudemos impor nosso ritmo, ter mais volume de jogo, saímos na frente e criamos pelo menos mais três oportunidades claras de gols que acabamos desperdiçando. Isso fez a diferença, até porque já sabíamos que a jogada forte do Lemense era a bola aérea e, mesmo treinando bastante acabamos sofrendo o gol de uma jogada assim. Agora precisamos vencer o Red Bull e torcer por um resultado que nos favoreça entre ABC e Lemense”, disse o treinador.

Para conseguir a classificação o Maringá precisa vencer o Red Bull por uma vitória simples e torcer para o Lemense vencer o ABC também por um gol de diferença. Em caso de empate entre ABC e Lemense o MFC precisa vencer o Red Bull Bragantino por dois gols ou mais.

(Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!