Offline
Prefeitura de Maringá mostra partida do Flamengo contra Maringá FC em telão nesta quarta
25/04/2023 09:26 em Futebol - Copa do Brasil
A comunidade poderá acompanhar as emoções da próxima partida do Flamengo contra o Maringá FC nesta quarta-feira, 26, em telão no Ginásio Chico Neto. O confronto, desta vez no Estádio Maracanã (RJ), será transmitido pela Prefeitura de Maringá em estrutura montada na quadra do ginásio. O espaço ficará disponível para o público a partir das 20h30.  
 
O acesso será livre e gratuito, sem a necessidade de retirada de ingresso. O jogo, pela terceira fase da Copa do Brasil, será às 21h30. “Como realizamos na primeira partida, queremos proporcionar para toda a comunidade um momento de diversão e alegria, para torcermos juntos e acompanhar esse confronto que ficará marcado na história do futebol maringaense”, destaca o prefeito Ulisses Maia. 
 
Na primeira partida, realizada no Estádio Willie Davids em 13 de abril, o Dogão venceu o Flamengo por  2 a 0. A vitória foi comemorada por centenas de torcedores que acompanharam o confronto no telão disponibilizado pela Prefeitura na quadra de basquete na Vila Olímpica.
(Texto: Murillo Saldanha. Foto: Vitor Arrabal/PMM)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!