Offline
Maringá FC freta voo para patrocinadores e torcedores à decisão contra o Flamengo
25/04/2023 09:52 em Futebol - Copa do Brasil

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube vai contar com o apoio de parte de sua torcida nas arquibancadas do Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, no duelo desta quarta-feira (26), às 21h30, contra o Flamengo, no Maracanã, em confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Tricolor maringaense venceu por 2 a 0 e para avançar bastará, no mínimo, um empate ou até uma derrota por um gol de diferença. Dois gols levará a decisão da vaga às penalidades máximas. 

E neste confronto, que terá um Maracanã originalmente Rubro-Negro, o apoio dos maringaenses também será fundamental. A diretoria do Tricolor fretou voo para membros da diretoria, patrocinadores, empresários e torcedores, que adquiriram um pacote no valor de R$ 4.563,50, com direito a viagem de ida e volta, hospedagem de dois dias em hotel na Cidade Maravilhosa, deslocamento ao estádio e ingresso para o confronto. São 141 pessoas no total. E nesta terça-feira todos participam de jantar com os jogadores do Maringá FC.

Além disso, outros torcedores fretaram ônibus e estão na estrada. Estima-se que o Tricolor vai contar com 700 torcedores no Maracanã.

(Foto: Fernando Teramatsu/MFC)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!