Offline
Palmeiras realiza atividades regenerativas após jogos-treinos
15/01/2024 07:41 em Futebol

O Palmeiras treinou na manhã de domingo (14), na Academia de Futebol, e deu sequência à pré-temporada de 2024. Após disputar dois jogos-treinos no sábado (13), o elenco realizou atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, como trabalhos preventivos de mobilidade, força e exercícios de hidroginástica na piscina.

O meio-campista Atuesta, autor de dois gols nos jogos-treino de sábado, comemorou a recuperação total da lesão – o colombiano sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito em fevereiro do ano passado e voltou a campo na última rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, quando o Verdão garantiu o dodecacampeonato brasileiro.

“Muito feliz porque a situação que vivi no ano passado foi muito difícil, a mais difícil da minha carreira. Agora estou desfrutando de tudo, de qualquer treino, em somente tocar a bola. Só agradeço por isso e a Deus pelos dois gols. É bom para pegar confiança e ritmo depois das férias, que é difícil”, afirmou Atuesta.

O Verdão volta a treinar nesta segunda-feira (15), em mais um dia de atividades em dois períodos na Academia de Futebol. A estreia oficial da temporada será no próximo domingo (21), contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O Maior Campeão do Brasil é o atual bicampeão estadual e não perde um jogo de estreia de Campeonato Paulista há 28 anos – desde a última derrota, em 1995, são 16 vitórias e 11 empates em 27 edições (em 2002 não houve competição).

(Texto: Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!