Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 25/05
25/05/2017 02:44 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

orlandongonzalez@radiomaringa.com.br

 

STJD define

Acredito que até as 12h de hoje o STJD, da CBF, deve anunciar o resultado do julgamento Grêmio Maringá x Portuguesa Londrinense. O primeiro alega que a Lusa atuou com jogador irregular e quer a vaga na segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, no Grupo A, ainda parado.

 

São Paulo devolve

Neilton está mesmo fora dos planos do São Paulo. Ontem, o atacante não compareceu ao treinamento no CT da Barra Funda, e o São Paulo informou que o atleta foi devolvido ao Cruzeiro. A tendência é que ele assine contrato com o Vitória, porém, a negociação não terá participação do Tricolor, uma vez que é o clube mineiro quem detém seus direitos.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

Belfort x Wanderlei Silva

Vitor Belfort parece que realmente desistiu da sua ideia de se aposentar. Pouco mais de dois meses após revelar que faria sua última luta no contrato com o Ultimate e depois penduraria as luvas, agora o ‘Fenômeno’ já imagina até os próximos passos de sua carreira. E o carioca pode estar se preparando para duelos que os fãs de MMA ainda sonham em ver. Em entrevista ao podcast do site ‘Ganhador’, Gustavo Lacerda, empresário de Belfort ao lado da esposa Joana, revelou que Vitor realmente voltou a pensar no futuro ainda dentro dos cages. Mas isso não significa que ele continuará no UFC, mas até mesmo encontros bastante esperados como o dele com Wanderlei Silva ou Chael Sonnen estão no radar do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate.

 

Barcelona apoia Messi

Por meio de seu porta-voz oficial, Josep Vives, o Barcelona utilizou-se de suas redes sociais para manifestar todo o apoio a Messi e sua família, ainda ontem, após o Tribunal Superior de Justiça da Espanha condenar o atleta e seu pai, Jorge Messi, por crimes fiscais. No vídeo, a instituição mostrou-se solidária. Conforme divulgou a imprensa espanhola, a punição para o craque argentino é de 21 meses de prisão, além de uma multa de 2,093 milhões de euros (cerca de 7,6 milhões de reais). Para seu pai, por vez, a pena foi reduzida para 15 meses por ele ter colaborado com as investigações e ter devolvido parte do dinheiro não declarado para a Fazenda.

 

Morte aos 29 anos

 

Morreu na madrugada de ontem, aos 29 anos, Raphael Aguiar, ex-jogador do Atlético-MG. O ex-atleta, que foi revelado pelo Galo, faleceu vítima de um câncer ósseo, doença que lutava contra desde 2014. A equipe mineira prestou condolências à família do jogador por meio de sua conta no Twitter.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!