Offline
PRIMEIRA LIGA – Criciúma é derrotado pelo Fluminense
11/03/2016 08:32 em Futebol - Primeira Liga

 

Criciúma

A despedida do Criciúma na edição 2016 da Primeira Liga ocorreu na noite de quinta-feira (10/03). No estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tigre foi derrotado pelo Fluminense pelo placar de 2 a 0. O duelo foi válido pela terceira rodada da fase inicial da disputa.

 

Com o resultado, o Criciúma encerrou o grupo na quarta colocação. Após estreia com empate de 1 a 1 contra o Cruzeiro, no Estádio Heriberto Hülse, os criciumenses perderam em Curitiba para o Atlético Paranaense, por 1 a 0, em partida definida aos 43 minutos da etapa final.

 

O técnico carvoeiro, Roberto Cavalo, recheou o time com garotos das categorias de base. Apenas quatro não foram formados no clube. Destaque para a primeira relação de Eduardo Semler, meia da categoria Sub-17. Com 16 anos, foi um dos atletas mais jovens do clube relacionados para um jogo oficial. O atleta acabou não entrando na partida.

 

Apesar de um bom primeiro tempo, o Fluminense marcou dois gols. Ambos foram feitos pelo meia Gérson. No segundo tempo, os carvoeiros lutaram muito, criaram chances, mas não conseguiram concretizar em gol. Durante a etapa, Cavalo colocou em campo os atacantes Gustavo e Andrew, e o meia Crispim.

 

 

O próximo compromisso do Criciúma será domingo (13), às 18h30min, no Majestoso, contra o Brusque, em partida da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. (CriciúmaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!