Offline
JOJUPs - Etapa regional em Floraí se afunila em três modalidades. Basquetebol tem a sua primeira rodada
18/07/2017 12:45 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A equipe de futebol de Maringá, que participa da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Floraí, está garantida na segunda etapa do evento. Nas quartas-de-final, o time volta a jogar nesta terça-feira, contra Terra Rica, a partir das 15h30, no Estádio Orlando Peron, em Floraí.

 

A rodada ainda marca para o mesmo local, Paranavaí e Lobato, um pouco mais cedo, às 13h30.

 

No Estádio Francisco Zellerhoff, em Nova Esperança, às 14h, Astorga enfrenta Santa Fé e, às 16h, o time de Itaguajá encara o Nova Esperança.

 

 

Futsal também entra nas quartas no masculino e semifinais no feminino

 

Seis partidas estão programadas para esta terça-feira pela modalidade de futsal pela etapa regional dos JOJUPs. No futsal masculino, a abertura das quartas de final, enquanto que as garotas já vão ´brigar´ por vagas na grande final. Serão quatro jogos no Ginásio Bruno César Benatti, em Nova Esperança e duas partidas no Ginásio Urbano Pedroni, em Floraí.

 

Em Nova Esperança, o primeiro jogo acontece às 13h30, no masculino, com o jogo entre Munhoz de Mello e São Jorge do Ivaí. Na sequência, às 14h45, jogam Paiçandu e Terra Rica. Depois, duas partidas no feminino. Às 16h, a equipe de Sarandi encara a de Santa Fé, e, na sequência, será a vez de se enfrentarem Mandaguaçu e Sarandi, às 17h15, em jogos pelas semifinais.

 

Em Floraí, no Ginásio Urbano Pedroni, os jogos acontecem no período noturno. Pelas quartas masculinas, às 19h15, a equipe de Paranapoema enfrenta a de Alto Paraná. O segundo jogo, às 20h30, marca o duelo entre Mandaguaçu e Sarandi.

 

 

Handebol marca disputas semifinais para esta terça

 

A terça-feira também promete ser agitada no handebol. É que a modalidade entra nas semifinais dos JOJUPs, e as quartro partidas, no feminino e masculino, ocorrem no Ginásio Urbano Pedroni, em Floraí.

 

Os dois primeiros times que vão disputar vaga na decisão são São Jorge do Ivaí e Marialva, a partir das 14h, no masculino. O segundo compromisso, no feminino, colocará frente a frente, às 15h15, os times de Astorga e Ourizona. Anda pelo feminino, às 16h30, jogam Paranavaí e São Carlos do Ivaí. A última vaga masculina em disputa será às 17h45, com o jogo entre Alto Paraná e Floraí.

 

 

Voleibol também em clima de semifinais

 

O dia também será decisivo no voleibol dos JOJUPs. É que a modalidade também entra nas semifinais e os vencedores disputam o título na quarta-feira. As quatro partidas estão programadas para a quadra do Colégio Urbano Pedroni, em Floraí.

 

Os dois primeiros jogos, no feminino, serão entre Tamboara e Marialva, às 14h e Sarandi e Astorga, às 15h. Na sequência, pelo masculino, jogam Mandaguari e Paranacicy, às 16h, e Nova Esperança e Sarandi, às 17h.

 

 

Basquetebol tem a sua largada no Honório Fagan

 

Duas partidas abrem as disputas da modalidade de basquetebol na etapa regional dos JOJUPs. Na quadra do Colégio Honório Fagan. Pelos confrontos no masculino, o primeiro jogo será entre Sarandi e Mandaguari, às 15h. A segunda partida prevê o duelo entre Terra Rica e Paranavaí, às 16h30.

 

 

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Floraí.

 

Acompanhe a página dos JOJUPs no Facebook: www.facebook.com/jogosdajuventudeparana

 

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

(44) 9 9903-6304

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!