Offline
PRIMEIRA LIGA – Hernani acredita em vitória do Atlético sobre o Flamengo
23/03/2016 16:00 em Futebol - Primeira Liga

 

Gustavo Oliveira/CAP

Depois de nove partidas, o volante Hernani voltou a ser relacionado para um compromisso do Atlético Paranaense na temporada. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador está com o time em Juiz de Fora (MG). O Furacão chegou na noite de terça-feira (22) à cidade, onde às 21h30 desta quarta-feira (23) enfrenta o Flamengo, pela semifinal da Copa da Primeira Liga.

Uma vitória no Estádio Mário Helênio dá aos atleticanos um lugar na decisão do título da competição. Empate no tempo normal leva a disputa da vaga para os pênaltis. “Viemos para cá com o pensamento mais positivo possível e vamos em busca disso (classificação)”, aponta Hernani.

 

“Já provamos em outras oportunidades que temos condições. Respeitamos o Flamengo, mas sabemos que temos condições de sair daqui classificados. Por isso, precisamos colocar em prática aquilo que foi trabalhado para este jogo. Nós sempre estudamos, vemos o que erramos nos últimos jogos. Então, vamos procurar corrigir o que for necessário”, diz ele, que também avalia a importância em conseguir o objetivo.
 
“Uma classificação como essa representaria ainda muito para mim”, comenta Hernani. Formado no CAT do Caju, o jogador já disputou 92 partidas pelo Clube.

 

 

"Temos pensado positivamente. Você sempre quer ajudar o grupo a conquistar grandes coisas pelo Clube. Queremos isso. Vamos buscar isso e vamos no doar ao máximo para que possa dar tudo certo”, encerra. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!