Offline
PARANAENSE - Maringá Futebol Clube enfrenta o União de Francisco Beltrão no Willie Davids
13/02/2018 19:14 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube enfrenta o União de Francisco Beltrão na noite desta quarta-feira (14) no Estádio Willie Davids, em Maringá. A partida, válida pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, começa às 21h45, e os ingressos têm preço único de R$ 24. Já fora das semifinais do turno, o Tricolor vai tentar a conquista do segundo resultado positivo, para acumular pontos, e se distanciar dos últimos colocados.

 

A equipe da Cidade Canção realizou na tarde desta terça (13) ensaios técnicos-táticos no campo do Centro de Treinamento Tricolor (CTT). O técnico Fernando Marchiori não confirmou a equipe, mas muito provavelmente ele deverá repetir a formação que iniciou no empate de 1 a 1 com o Rio Branco, sábado passado, também no WD.

 

Apesar do Maringá não ter superado o Rio Branco na última rodada, a comissão técnica observou que o time foi produtivo em campo, e que faltou melhor sorte na última bola. Desta maneira, o provável Maringá para a partida é o seguinte: Fábio, Danilo, Alex, Egon e Luan; Carlão, Fabrício e Lucão; Everton, Bruno Batata e Paulino Moccelin.

 

A partida terá arbitragem de Murilo Ugolini Klein. Ele será auxiliado por Denise Akemi Simões de Oliveira e José Rafael Junio de Araújo. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

 

RODADA

 

A sexta e última rodada do primeiro turno tem ainda os seguintes jogos programados para hoje, às 21h45:

 

Prudentópolis x Cianorte

 

Toledo x Coritiba

 

Cascavel x Londrina

 

Atlético x Foz do Iguaçu

 

Rio Branco x Paraná Clube

 

CLASSIFICAÇÃO

 

GRUPO A

 

1 – Foz 11

 

2 – Cianorte 9

 

3 – Coritiba 8

 

4 – Cascavel 7

 

5 – Maringá 5

 

6 – Paraná Clube 5

 

 

 

GRUPO B

 

1 – Atlético 13

 

2 – Londrina 6

 

3 – Toledo 5

 

4 – Rio Branco 4

 

5 – União 3

 

6 – Prudentópolis 2

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!