Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 01/04
01/04/2018 12:50 em COLUNA DOIS TOQUES

 

DOIS TOQUES

 

ORLANDO GONZALEZ

 

 

 

 

Na Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM) o leitor acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá, nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10. Notícias do esporte e as principais informações da Cidade Canção, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca. Pan News – notícia com credibilidade!

 

 

 

Atlético conquista o returno

 

O Atlético Paranaense conquistou o título da 2ª Taça do Campeonato Estadual. Na noite de anteontem, o Furacão venceu o Londrina por 1 a 0 e garantiu vaga na decisão do torneio. José Ivaldo marcou o gol atleticano. Na final do Paranaense, o Rubro-Negro enfrentará o Coritiba. O duelo será disputado em duas partidas. O primeiro jogo acontece neste domingo (1º), no Couto Pereira. A partida final será dia 8 de abril, na Arena da Baixada.

 

 

 

Dagoberto no Londrina

 

O Londrina deve anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Dagoberto, ex-Atlético, São Paulo, entre outros, para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

 

 

Rádio Maringá

 

Notícias do esporte também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

 

 

Amistosos antes da estreia

 

O Maringá Futebol Clube deve acertar amistosos visando a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo do time no campeonato será contra a Caldense/MG, dia 22, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!