Offline
São José dos Pinhais destaca importância do fator casa na Série Ouro
02/04/2018 10:19 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, depois da derrota na estreia para o Pato Futsal, se prepara para fazer o primeiro jogo dentro de casa diante do Cascavel Futsal, nesta quarta-feira (4), às 20h15, no Ginásio Ney Braga. Será o primeiro encontro com o torcedor nesta temporada e o time são-joseense sabe da importância do fator casa na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal para fazer uma boa campanha.

 

“Temos que criar uma identidade dentro de casa, com o nosso torcedor e usar isso como um fator positivo para nós. É a nossa estreia em casa, será mais um jogo difícil, diante de outra grande equipe. Temos que nos preocupar com o nosso trabalho, de fazer nosso papel bem feito, fazer as coisas que a gente treina e colocar em prática. No ataque, na defesa. Isso será essencial. Temos que nos preocupar em fazer o nosso trabalho bem feito que as coisas vão começar a caminhar”, cravou o ala Jhonatan.

 

Para o camisa 10 do time são-joseense, assim como foi nas últimas temporadas, o torcedor terá mais uma vez um papel fundamental na caminhada do São José dos Pinhais Futsal/Gamma.

 

“A gente vinha há alguns lutando pelo acesso à Série Ouro. O torcedor vinha caminhando junto com a gente, vivendo passo a passo, atravessando as dificuldades juntos. Estamos agora na Série Ouro, sabemos das dificuldades e o torcedor será fundamental. Todo apoio é importante para que a gente consiga superar os desafios e os obstáculos que vão aparecer”, emendou.

 

Para Jhonatan, depois da estreia com derrota para o Pato Futsal, o time são-joseense chega mais maduro para o duelo contra o Cascavel Futsal. O jogador ressaltou a necessidade de aprender com os erros e tentar corrigir o mais rápido possível para conquistar bons resultados na Série Ouro do Paranaense.

 

“Começamos com um teste de fogo. Foi importante para a gente entrar de vez no campeonato e ter consciência logo das dificuldades que vamos enfrentar. Que cada partida temos que minimizar ao máximo nossos erros. Em um campeonato como esse é fatal, já que todos os times estão bem preparados. Se a gente não se preocupar em errar menos, vamos sofrer por causa disso”, concluiu Jhonatan.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!