Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 21/04
21/04/2018 09:42 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Maringá FC joga amanhã

O Maringá Futebol Clube estreia amanhã no Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo será diante da Caldense/MG, a partir das 16h, no Estádio Willie Davids. Os ingressos custam R$ 30 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

 

Time confiante

É evidente que a diretoria do Maringá FC está confiante em largar bem na Série D. Depois, serão dois jogos fora, contra Linense/SP e Madureira/RJ.

 

Ananias Rodrigues transmite

Neste domingo, a Rádio Band News, com narração de Ananias Rodrigues, transmite a partida. As reportagens serão de Ivaldo Maciel e os comentários de Marcelino Silva. A jornada, para Maringá x Caldense, começa às 15h.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá Web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Só no Brasil...

O Palmeiras continua questionando, reclamando da final do Paulistão. O Palmeiras reclama de um pênalti, que não aconteceu, porque ocorreu alguma informação de fora. Sonha com anulação do jogo. Agora, vamos falar a verdade, sem demagogia: quem presente em estádio de futebol, enfim, em qualquer lugar do mundo hoje não recebe informações, através do celular. Não duvido a diretoria do Palmeiras instalar bloqueadores de celular em seu estádio.

 

 

Jogos Escolares do Paraná

A largada da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) em 2018 acontece no próximo mês. De 18 a 24 de maio, a primeira etapa regional vai ocorrer em 17 municípios. A etapa terá a participação de escolas e colégios dos núcleos regionais de educação (NRes) de Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Dois Vizinhos, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Loanda, Paranaguá, Wenceslau Braz, Pato Branco, Ibaiti, Toledo, Umuarama e AM Norte. A segunda regional dos JEPs começa em 28 de maio e vai até 6 de junho, em 13 cidades, dos NREs de Apucarana, AM Sul, Assis Chateaubriand, Cornélio Procópio, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Maringá, Paranavaí, Pitanga, Telêmaco Borba e União da Vitória. Dois municípios realizarão os Jogos em datas diferentes: Curitiba, entre os 23 e 30 de maio, e Ivaí (NRE - de Ponta Grossa), entre os dias 25 e 31 de maio.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Jogos do Brasileiro

Duas partidas abrem hoje a segunda rodada do Campeonato Brasileiro: Bahia x Santos (16h) e Flamengo x AméricaMG (19h).

 

Atlético-PR amplia parceria

O Atlético-PR terá uma novidade no uniforme em seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no domingo. A Uber, que já é o aplicativo de mobilidade oficial do Furacão, fechou contrato de patrocínio com o clube e estampará o logotipo da empresa nos uniformes de jogo. Esse novo contrato prevê exposição da logomarca da Uber na camisa dos jogadores (dentro do número), em placas no Centro de Treinamento, na Sala de Imprensa e na Arena da Baixada, além de conteúdos específicos no site oficial do clube.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!