Offline
Jogadores do Londrina analisam partida no Pará e focam na recuperação para o desafio diante da Ponte Preta
21/04/2018 23:01 em Futebol - Brasileiro da Série B

Os jogadores da equipe principal do Londrina Esporte Clube lamentaram a paralisação da partida em Belém, em um momento que o Tubarão era melhor no duelo que terminou com a vitória do Paysandu por 1 a 0 no Estádio da Curuzu.
 

O jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, foi interrompido aos 29 minutos da primeira etapa e só retornou meia hora depois por conta de uma falha no sistema de iluminação do estádio.
 

Foi retomado apenas com parte da iluminação restabelecida e com uma má surpresa aos londrinenses, que no primeiro minuto do reinício do encontro sofreram o gol que deu a vitória aos donos da casa.
 

“Estávamos bem no jogo”, analisou o volante Moisés. “Infelizmente, entramos desligados depois dessa parada. Sofremos o gol, mas depois ficamos em cima da equipe deles, que não teve mais nenhuma chance importante. Fizemos um bom papel, mas temos que ficar mais atentos aos detalhes”, disse.
 

“Sabíamos da dificuldade que era jogar na Curuzu”, comentou o lateral-direito Reginaldo. “Começamos bem. Criamos chances de fazer o gol, mas não fizemos. Agora é levantar a cabeça. Sábado temos outro jogo, contra a Ponte Preta. Temos que treinar essa semana para buscar a vitória lá”, acrescentou.
 

“Fizemos um primeiro tempo melhor que o do Paysandu”, avaliou o meio-campo Thiago Primão. “Tivemos as melhores oportunidades, mas em um lance desatenção nossa, acabamos sofrendo o gol. E isso foi crucial para a nossa derrota. Lutamos até o final, mas não conseguimos o empate”, completou.
 

“Voltamos um pouco desatentos depois do ‘apagão’ e acabamos sendo penalizados com a derrota”, declarou o goleiro Vagner. “Serve de lição para que, em momentos quando houver uma queda de luz ou mesmo um atendimento em campo que pare o jogo por mais tempo, voltarmos mais atentos. Um detalhe define a história de um jogo na Série B”, encerrou. (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!