Offline
Maringá FC treina em dois períodos no CTT
24/04/2018 12:05 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

Após o empate em um gol contra a Caldense/MG no último fim de semana, no Estádio Willie Davids, em Maringá, o time considerado titular do Maringá Futebol Clube retomou os treinamentos na manhã terça-feira (24), no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). A atividade teve iníio às 9h, e vai se repetir no período da tarde, às 15h30. Na segunda-feira, estiveram em ação os reservas e os jogadores que não foram relacionados para o jogo contra a Caldense. E até realizam um jogo-treino contra a equipe Sub-19, que se prepara para o Campeonato Paranaense. Os profissionais ganharam de 3 a 1.

 

No período da tarde, o elenco maringaense volta a treinar no CTT, já que no sábado está programada a segunda apresentação do Maringá no Brasileiro, contra a Linense, em Lins/SP.

 

Para o compromisso, o técnico Fernando Marchiori deverá repetir a formação que iniciou diante da Caldense na primeira rodada da Série D. O time teve bom volume de jogo, principalmente no primeiro tempo, e também ficou evidente que a linha ofensiva ficou mais fortalecida com as últimas contratações.

 

O resultado vitorioso não veio, mas o Maringá não se encontra em situação de desespero na competição, até porque a primeira rodada apresentou empate nas duas partidas, e todos os times estão com um ponto.

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!