Offline
É do Jardim Imperial o ganhador da Corrida do Mandacaru
26/06/2018 19:22 em Atletismo

O atleta maringaense Cleverson Luiz Braves, de 17 anos, morador do Jardim Imperial, foi o mais rápido entre os 118 participantes e venceu ponta a ponta, a 21ª Corrida Rústica do Mandacaru - Prova Daniel Vieira dos Santos - disputada no último domingo (24), pelas ruas do bairro Mandacaru. O atleta percorreu os três quilômetros da prova em 9 minutos e 51 segundos.

 

Em segundo lugar chegou o corredor avulso e também maringaense André de Oliveira da Silva (10′31”) e, em terceiro, o atleta Anderson Oliveira da Silva - do projeto Arte e Vida - com o tempo de 10′41”.

 

No feminino, Bruna Letícia Ferreira, da equipe Acorremar, completou a prova em 11′54” e em segundo lugar chegou a corredora Ana Paula Zara Couto com o tempo de 13′55”.

 

Na categoria Sub-16 masculina, Douglas Rodrigo Ferreira, da Acorremar, chegou em primeiro e Igor Machado Salvadego - do Projeto Arte e Vida - foi o segundo classificado. Entre as mulheres da Sub-16, Ana Carolina Soares da Costa - do Projeto Arte e Vida - foi a mais rápida e Natália Fernanda Alves Cassiolato, da equipe Pescadores de Vidas, chegou na segunda colocação.

 

OUTROS VENCEDORES:

 

Sub-14 masculino

1º - Raphael Hamada

2º - Cainã Rodrigues Martins do Carmo

 

Sub-14 feminino

1º - Yasmin Sousa Marcelino

2º - Isadora Mendes Paz da Silva

 

Sub-11 masculino

1º - Daniel Braves do Vale

2º - Arthur dos Santos Souza

 

Sub-11 feminino

1º -  Karina Inoue 

2º - Maryanna Campos de Oliveira

(Foto: Márcio Naka/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!