Offline
Maringá treina forte para o primeiro jogo na Liga Nacional de Handebol feminino
23/08/2018 11:40 em Handebol

Orlando Gonzalez

O time de handebol feminino de Maringá treina puxado para a estreia na Liga Nacional de Handebol feminino, na próxima quinta-feira (30), às 20h. As atividades têm ocorrido no Ginásio Chico Neto e no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista. O treino desta quinta-feira (23), começa as 19h30, no Jardim Paulista.

 

Os técnicos Valmir Fassina, também secretário de Esportes e Lazer de Maringá (SESP) e Sebastião Fernandes, preparam a equipe no chamado ´momento de ajustes´, de melhor posicionamento, nas jogadas ofensivas e defensivas. E, é claro, algumas jogadas ensaiadas, na tentativa de surpreender os adversários. E dentro desta preparação, ainda ocorre o trabalho com bola, o coletivo, onde as atletas ganham em entrosamento.

 

O primeiro jogo na competição nacional será frente ao Cascavel, equipe que tem rivalizado com Maringá em competições estaduais, como no Campeonato Paranaense adulto e Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A equipe de Maringá é a atual campeã estadual e vice-campeã dos JAPs. Nas duas decisões, o adversário foi o Cascavel.

 

A estreia da equipe na Liga Nacional, contra o Cascavel, será de portões abertos para a torcida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!