Offline
Vôlei de praia de Maringá fatura 10 medalhas no Circuito de Vôlei de Praia em Toledo
28/08/2018 11:21 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

No último fim de semana – sábado e domingo – as equipes sub-17, sub-19 e adultas de Maringá, no feminino e masculino, brilharam na quarta etapa do Circuito Paranaense, realizado no Centro Olímpico Arnaldo Bonen, em Toledo. No total, a Cidade Canção obteve 10 medalhas – cinco ouros, duas pratas e três bronzes.

 

Além das primeiras posições no sub-19 e adulto, no feminino e masculino e no sub-17 masculino, o principal destaque ficou para os três primeiros lugares garantidos no masculino adulto, com as duplas Eduardo Davi e Adrielson (campeã), Felipe Cavazim e Rafael Queiroz (vice-campeã) e Arthur Mariano e Patrick Colombo (medalha de bronze). No feminino, por pouco, Maringá não fechou o pódio. As campeãs foram Haissa Rodrigues e Nicole Bittencourt e Ingridh e Mayara dos Santos ficaram com a medalha de bronze.

 

A categoria sub-19 colocou quatro atletas no pódio. No feminino, Eduarda Girotto e Mayara dos Santos ocuparam o primeiro lugar no pódio, enquanto Carol Molone e Giovana Santos ganharam a medalha de  bronze.  No masculino, ouro para a dupla João Pedro Camargo e Gabriel Zuliani e prata para Gabriel Piscolo e Lucas Sampaio.

 

Na categoria sub-17 Maringá obteve a primeira posição com a dupla Heitor e Abdneias.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!