Offline
Nos 75m, maringaense é ouro no 20º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo
01/09/2018 20:52 em Atletismo

Orlando Gonzalez

A Cidade Canção mais uma vez é palco de competição estadual. Desta vez, os principais atletas na categoria sub-16, no feminino e masculino, participam do 20º Campeonato Paranaense Caixa de Atletismo. As disputas tiveram início na manhã deste sábado (1) na pista de atletismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e posteriormente as provas passaram para a pista do Estádio Willie Davids. No pódio, entre os premiados, destaque para o maringaense Jhonathan Lorençone Doneda, que assegurou a medalha de ouro na prova dos 75 metros rasos.

 

Na mesma prova outro maringaense se aproximou do pódio. João Gabriel Pasqualinotto Serassuelo, que encerrou na quarta posição. Os dois treinam com a técnica Sandra Regina Crull.

 

Ainda entre os melhores nos 75m, Lucas Arnaldo Siman e Gustavo Silva Sanches, ambos de Londrina, ficaram na segunda e terceira posições, respectivamente.

 

Neste domingo (2), a partir das 8h10, acontecem as últimas disputas, novamente na pista do Estádio Willie Davids.

 

No feminino, as decisões são nos 1.000 metros com obstáculos, lançamento do dardo, arremesso do peso, 300 metros com barreiras, salto em altura, revezamento 4x75 metros e 800 metros rasos.

 

No masculino, previstas as disputas finais no salto em altura, 1.000 metros com obstáculos, 400 metros com barreiras, lançamento do dardo, arremesso do peso, 800 metros rasos e revezamento 4x75 metros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!