Offline
Copel Telecom / Maringá Volei larga com vitória no Campeonato Paranaense
02/09/2018 00:21 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei precisou de 2h24 para superar o Caramuru, de Ponta Grossa, e estrear com vitória no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto. Em partida disputada na noite deste sábado (1), no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista, o time obteve o resultado positivo no tie-break. Em torno de 300 torcedores acompanharam o jogo.

 

Na partida, o time visitante começou melhor, e fez um set a zero com oito pontos de vantagem: 25 a 17, em 26 minutos. No set seguinte, o Copel empatou a partida em sets, com parcial de 25 a 20, em 27 minutos. O time de Maringá seguiu forte e abriu 2 a 1, em parcial de 25 a 21, em 30 minutos. Aí era só fechar o quarto set para confirmar a vitória, mas o Caramuru foi bem, e conseguiu a maior vantagem nos sets, nove pontos, e fechou em 25 a 16, em 24 minutos. Foi necessário o tie-break, e Maringá fechou com parcial de 15 a 13, em 25 minutos.

 

Para o técnico Alessandro Fadul o resultado foi importante para valorizar o trabalho do dia a dia, mas ressaltou que ainda alta muito para o time ganhar volume de jogo

 

“A gente sabia que seria um jogo difícil, principalmente pela falta de ritmo. Fizemos apenas seis treinos visando a parte tática. Os atletas estão de parabéns. A vitória veio para coroar o dia a dia deles. Essa estreia com vitória foi importante, mas falta muito. Precisamos evoluir bastante para alcançar nossos objetivos, que é o de jogar de igual contra as grandes equipes”, comentou.

 

O Copel Telecom participa do Estadual com Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. (Foto: Eduardo Xavier/Copel Telecom)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!