Offline
Londrina enfrenta o Juventude de olho no acesso à Primeira Divisão
27/09/2018 14:43 em Futebol - Brasileiro da Série B

Orlando Gonzalez

No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul/RS, o Londrina realiza na noite desta quinta-feira (27) a sua vigésima nona partida no Campeonato Brasileiro da Série B. A partida diante do Juventude começa às 19h, e o Tubarão quer o resultado positivo para permanecer na luta pelo acesso à Primeira Divisão de 2019.

 

O resultado positivo é importante para o Alviceleste subir a 42 pontos e se segurar na posição. Além de ter que vencer, ainda vai torcer por uma combinação de resultados, justamente para ficar colocado aos concorrentes pelo acesso.

 

Na classificação, o Londrina é o oitavo colocado, com 39 pontos (11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas), enquanto o time de Caxias do Sul está na décima sétima posição, a última de rebaixamento, com 31 pontos.

 

A comissão técnica, que não anunciou o time efetivo, tem no elenco para o compromisso diante do Juventude os jogadores Alan e Vagner (goleiros); Lucas Ramon, Matheuzinho e Sávio (laterais); Leandro Almeida, Lucas Costa e Matheus Mancini (zagueiros); Anderson Leite, Dudu, Germano, Higor Leite, Jardel, João Paulo e Patrick Vieira (meio campistas); Carlos Henrique, Felipe Marques, Jô, Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro (atacantes). Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!