Offline
JAPs - Futsal abre fase decisiva em Paraíso do Norte
22/06/2016 08:04 em Jogos Abertos

A fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) terá sequência a partir de sexta-feira (24) no município de Paraíso do Norte. A competição terá a sua ´relargada´ com o futsal masculino, mas o evento segue com disputas semifinais, também no feminino, assim como no basquetebol e futebol masculino, e handebol e voleibol no feminino e masculino.

 

As partidas do futsal na sexta-feira, no ginásio de esportes Sebastião Martins Oliveira, estão programadas para o período noturno. O primeiro jogo acontece às 18h30, com o ´embate´ entre Jardim Olinda e São Jorge do Ivaí. Na segunda partida da rodada, às 19h45, Maringá encara o time de Terra Rica. Às 21h, Paranavaí joga contra o Mandaguaçu, e às 22h15, o time da casa, Paraíso do Norte enfrenta o Paranacity. Os vencedores avançam às semifinais.

 

No sábado, a rodada terá disputas nas demais modalidades. O basquetebol tem dois jogos programados no masculino, no Ginásio Sebastião Martins de Oliveira. Às 17h15, jogam Sarandi e Terra Rica e, às 18h45, Marialva tem partida programada contra Paraíso do Norte.

 

O futebol tem duas partidas previstas o Estádio Tobias Cunha e Souza. Às 13h30, Paranavaí tem jogo importante contra o Astorga. Na sequência, às 15h30, será a vez de Maringá e Mirador se enfrentarem. Os vencedores disputam o título, enquanto os perdedores participam da disputa do terceiro lugar.

 

As partidas semifinais no futsal feminino ocorrem no sábado, a partir das 13h30, com Maringá e Terra Rica, e no outro encontro, Paranavaí e Sarandi, às 14h45. Ambos os jogos no Ginásio Sebastião Martins de Oliveira.

 

O handebol feminino marca os confrontos semifinais para a quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro. As duas primeiras partidas são no feminino, entre Astorga e Paranavaí, às 14h, e Mandaguaçu e Floraí, às 15h30. Depois, os confrontos no masculino, com Floraí e Colorado, às 17h, e São Carlos do Ivaí e Marialva, às 18h30. Os vencedores disputam o título no domingo.

 

As partidas semifinais no voleibol acontecem na quadra da Escola Vicentina. As garotas abrem os importantes jogos, às 14h, com Paranavaí e Marialva, e no jogo seguinte, às 15h, se enfrentam Sarandi e Lobato. Pelo masculino, Astorga e Paranavaí ´duelam´ às 16h, e Sarandi e Mandaguari jogam às 17h.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.


VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
https://www.facebook.com/jogosabertospr/




COM/JAPs 2016
Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!