Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 25/06
25/06/2016 13:00 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Tocha em Maringá

Está faltando atleta nesta lista para conduzir a tocha olímpica em Maringá. Aliás, esportivamente, o Brasil conhece Maringá, no esporte, pelo Grêmio Maringá, e o último título do futebol de Maringá foi em 1977, e o artilheiro Itamar Bellasalma. E o futebol também é uma modalidade olímpica. E me parece que o futebol de Maringá não foi lembrado na ´viagem´ da Tocha por Maringá.

 

Contra o Metropolitano

O Maringá FC joga hoje pelo Campeonato Brasileiro da Série D. será a terceira apresentação, a partir das 16h, contra o Metropolitano, em Blumenau. Índio, o técnico-interino, deve mandar a campo Jerfesson; Rhuan, David, Marcão e Wesley; Flavinho, Russo, Titã e Max; Andrezinho e Vinícius. A expectativa é de que a equipe consiga o segundo resultado positivo no campeonato.

 

Confirmou o time

A atuação do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na última quarta-feira, parece ter agradado mesmo o técnico Marcelo Oliveira. Tanto é que o treinador não fez mistério, em sua entrevista coletiva de ontem, e confirmou que mandará a equipe do jogo passado para o clássico de domingo, contra o lanterna América-MG, às 11h, no Independência.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá – WWW.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Jogos semifinais

Hoje acontecem as partidas semifinais da etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Paraíso do Norte.

 

Desfalque vascaíno

O volante William Oliveira foi liberado pela comissão técnica do Vasco para o jogo de hoje, diante do CRB, em Maceió. O motivo da ausência do atleta é nobre: irá se casar. Antes mesmo do pedido da liberação, ele era dúvida por conta de dores no joelho direito. Julio dos Santos será o substituto de William Oliveira na partida.

 

Santos fecha ciclo

Com a apresentação do atacante Jonathan Copete ontem, no Museu Pelé, o Santos acredita ter encerrado o ciclo de contratações para a sequência da temporada. Para o Campeonato Brasileiro, o clube paulista fechou com seis reforços.

 

Brasil vence

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu a Itália por 3 a 1 (24/26, 25/22, 25/13 e 25/22) , ontem, em Ancara, na Turquia, pelo Grand Prix. Com este resultado, o time nacional ficou perto de uma vaga nas finais do torneio. A ponteira Natália terminou como a maior pontuadora brasileira, com 17 acertos. Restam mais dois jogos para a seleção: Bélgica, hoje, e Turquia, amanhã.

 

Situação complicada

 

O jogador Jobson, preso na última quinta-feira no Pará acusado de estuprar quatro meninas entre 12 e 14 anos, responde, além desse caso, também a um processo criminal por ameaça, injúria e difamação de uma ex-cunhada. Os supostos crimes, que teriam ocorrido no ano de 2013 e estão sendo julgados no Tribunal de Justiça do Distrito Federal, se somam a uma lista de infortúnios por que já passou o atleta ao longo da vida, que incluem uso de crack, prisão por dirigir embriagado, suspensões no futebol profissional e até - segundo já disse - ter sido vítima de tortura e racismo por parte de policiais. A situação do jogador, realmente, está bastante complicada.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!