Offline
JOGOS DA COMCAM - Campo Mourão leva título do futsal masculino
12/07/2016 11:55 em Outros Esportes

Na última disputa dos 1º Jogos da Integração da Comcam, no último domingo, em Boa Esperança, Campo Mourão levou a melhor no futsal masculino. Jogando contra Juranda, no Ginásio de Esportes Leoveraldo Vieira Lustosa, os mourãoenses venceram por 4 a 0. A equipe, muito experiente, contou com atletas como Lambari, Esquerdinha, Ricardinho, Flavinho, Fernando, Rubinho e Mamute, alguns já com participações na principal competição do futsal no Estado do Paraná, o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro.

 

Esquerdinha foi quem marcou o primeiro gol da decisão, deixando seu time na frente. O técnico Lebrão, de Juranda, vinha tentando levar sua equipe a imprimir um ritmo de jogo considerável, mas o experiente time adversário jogava um futsal tático, envolvendo nos toques rápidos e na constante posse de bola. Porém, Juranda vinha bem também no jogo. O primeiro tempo terminou com o placar em 1 a 0 para Campo Mourão.

 

No segundo tempo, Weverton fez um bonito gol para o time mourãoense e ampliou a vantagem no placar. Logo depois Flavinho fez o terceiro, ampliando a vantagem para 3 a 0. O quarto gol não demorou a sair, e ele veio com autoria de Mamute. Após a vitória, a comemoração da equipe campeã foi no meio da quadra mesmo, no primeiro título de Campo Mourão nestes Jogos da Integração da Comcam.

 

O atleta Weverton Nogueira, que marcou um gol no jogo final, estava ao lado da sua filha Maria Fernanda, de dois anos, no momento da premiação, e mostrava muita felicidade.

 

“Foi uma excelente oportunidade para atletas da nossa idade voltarem a disputar uma competição regional. Para mim é como se eu estivesse disputando meu primeiro campeonato, nunca entramos para perder, gostamos de competir, de vencer. Nossa equipe veio sofrendo desde a primeira rodada, com alguns atletas que não podiam vir para uma determinada partida, mas, enfim, saímos com o título, e o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, está de paragens por esta nova disputa esportiva entre as cidades desta região”, destacou o atleta campeão.

 

 

A equipe jurandense foi para o jogo com Gilson, Serginho, Jacaré, Casão, Edmar, Paulinho, Nei e Vagner e a equipe de arbitragem do jogo final foi composta por Robson Cordeiro Daniel e Vanderlei Florentino. Na decisão de terceiro e quarto lugares, no Ginásio do Parque Ecológico, Moreira Sales venceu Roncador pelo placar de 6 a 2 e ficou com o terceiro lugar.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!