Offline
Times de handebol de Maringá seguem invictos às semifinais dos Jogos Abertos do Paraná
19/10/2019 00:30 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

As equipes feminina e masculina de handebol de Maringá ratificaram em mais uma rodada, agora pelas quartas de final, a condição de favoritas ao título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo. Assim, Maringá avança com as equipes às semifinais.

 

Na noite desta sexta-feira, no Ginásio Lauri José Simon, o time feminino maringaense teve Astorga pelo caminho, e a terceira vitória consecutiva foi pelo placar de 37 a 21, após 18 a 11 no primeiro tempo.

 

As artilheiras maringaenses no confronto foram Caroline Duarte, Geisa de Souza e Gisele Costa (5 gols), Gabriela Maciel, Isabella Ansolin, Jade Andrade e Mariana Merlin (4 gols), Larissa Suelen e Valdenice Clemente (2 gols) e Keila Alves e Luany Bulla (1 gol).

 

 

Handebol masculino supera Londrina

 

A equipe masculina maringaense entrou em quadra no período da tarde e venceu o terceiro jogo em sequência, contra Londrina, no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni. Maringá esteve melhor nas duas etapas: 18 a 13 no primeiro tempo e 11 a 10 na etapa final, e consolidou a vitória por 29 a 23. Resultado que mantém a equipe na disputa por medalhas.

 

Os artilheiros de Maringá no confronto foram Higor da Silva (6 gols), João Victor (5 gols), Edney Silva (4 gols), Gabriel Priost e Marcelo Caribe (3 gols), Cezar Augusto, João Vitor e Rafael Humberto (2 gols) e Marco Antônio e Marcos Paulo (1 gol).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!