Offline
Inter empata sem gols com o Ypiranga em Erechim
01/02/2020 22:36 em Futebol - Campeonato Gaúcho

O Inter enfrentou, no início da noite deste sábado (01/02), no Colosso da Lagoa, o Ypiranga, em partida da quarta rodada do Campeonato Gaúcho. Iniciado pontualmente às 19h, o confronto foi encerrado sem gols. Repleto de jovens do Celeiro de Ases, mais vitoriosa categoria de base do Sul do Brasil, o Clube do Povo chega, com o resultado, aos 10 pontos no campeonato, seguindo invicto na competição, na liderança do Grupo A e classificado às semifinais do torneio.

 

A etapa inicial viveu dois momentos distintos. Em seus instantes iniciais, o ritmo intenso ditou regra, com as duas equipes obtendo suas escapadas. Neste cenário, quem se destacou foi o Clube do Povo que, mesmo com uma equipe distinta daquela que vinha atuando, repleta de jovens da base e atletas contratados neste início de 2020, incluindo Boschilia, que fez sua estreia, encurralou os mandantes e criou, com Marcos Guilherme, Thiago Galhardo e Nonato, oportunidades extremamente perigosas. Em seus esporádicos contra-ataques, verdade seja dita, o Canarinho também assustou, apostando nos pontas Jean Silva e Leilson. Superado o primeiro terço de partida, a velocidade do jogo foi diminuída e, por consequência, a igualdade sem gols, mantida.

 

De sua parte, o segundo tempo seguiu ritmo parecido ao do encerramento da etapa inicial, muito por conta da atuação da arbitragem, excessivamente criteriosa nas marcações que acabaram amarrando a partida. Às seguidas paralizações somou-se o natural desentrosamento da equipe colorada, que seguiu melhor em campo, mas não o bastante para abrir o placar. Desta forma, encerrada o embate, o placar indicava o mesmo escore do apito inicial.

 

Agora é Libertadores! O Inter volta a campo na próxima terça-feira (4), às 19h15, quando visita a Universidad de Chile. Marcado para o Estádio Nacional, em Santiago, capital chilena, o confronto abre a segunda fase preliminar do torneio, de estreia do Colorado na competição. Os ingressos para a partida já estão à venda. Vamos juntos em busca do continente, povo vermelho. Vamo, Inter!

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!