Offline
SÉRIE PRATA – São José dos Pinhais teve a torcida contra o Pato Futsal
25/10/2016 14:52 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Em menor número, mas não menos importante, empolgada e barulhenta, a torcida do Novo Futsal São José dos Pinhais marcou presença no empate de 2 a 2 diante do Pato Futsal, no último sábado (22), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, para apoiar o time são-joseense no segundo jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O grupo enalteceu a importância e agradeceu o esforço e o apoio do torcedor neste duelo decisivo pela competição estadual.

 

“Nossa torcida estava em menor número, mas eles tiveram um papel importante para conseguirmos o resultado. Saímos atrás, mas conseguimos a virada. Ver essa torcida, o esforço deles de viajar mais de 400 km para nos apoiar é realmente muito gratificante e foi muito importante para nós durante a partida”, apontou o goleiro Rogério.

 

O Ginásio Dolivar Lavarda recebeu aproximadamente 900 pessoas para acompanhar o segundo jogo da semifinal da Série Prata do Paranaense de Futsal. Cerca de 50 torcedores deixaram São José dos Pinhais para apoiar o time são-joseense e, mesmo com a maioria dos torcedores da casa, em alguns momentos era possível ouvir a bonita festa realizada pelo público do São José dos Pinhais na casa do adversário.

 

“Foi muito bacana ver o esforço do nosso torcedor para torcer pela nossa equipe. Estávamos conseguindo nosso objetivo, mas a arbitragem acabou atrapalhando que a gente conquistasse o acesso nesse segundo jogo. Agradecemos imensamente a nossa torcida pelo apoio incondicional nessa partida e vamos nos esforçar ainda mais no terceiro jogo para trazer esse acesso para São José dos Pinhais”, acrescentou o supervisor do time são-joseense, Luiz Henrique.

 

 

Com dois empates nos dois primeiros jogos da semifinal entre Novo Futsal São José dos Pinhais e Pato Futsal, a decisão da vaga na final da Série Prata do Paranaense e o acesso para a Série Ouro será decidido no terceiro jogo, que será realizado de novo em Pato Branco, no dia 5 de novembro. A expectativa é de que mais uma vez o torcedor são-joseense compareça para apoiar a equipe na luta para conseguir a vaga na elite do futsal estadual de 2017. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!