Offline
SÉRIE PRATA - Ala Ian projeta terceiro jogo decisivo contra o Pato
30/10/2016 15:28 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Ausente do segundo jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Pato Futsal, na semana passada, fora de casa, o ala Ian vive a expectativa de ter a sua primeira grande conquista no seu primeiro ano de adulto atuando pelo Novo Futsal São José dos Pinhais.

 

De volta ao time são-joseense, o camisa 27 projeta o terceiro e decisivo jogo que acontece neste sábado (5) novamente em Pato Branco e mira o acesso à Série Ouro do Paranaense de Futsal do ano que vem.

 

“É um momento especial. É um jogo muito importante para qualquer atleta, ainda mais para mim, neste primeiro ano como adulto, já estar disputando uma semifinal de Campeonato Paranaense da Série Prata e estar buscando esse acesso tão importante para São José dos Pinhais. Se Deus quiser vamos fazer um bom trabalho, um bom jogo e garantir esse acesso”, garantiu Ian.

 

Apesar de estar suspenso do segundo jogo, quando houve o empate em 2 a 2, em Pato Branco, com o time da casa marcando seu gol a 40 segundos do fim do jogo, Ian viajou com a delegação e acompanhou de perto a partida no Ginásio Dolivar Lavarda.

 

“Deu para ver um pouco como é ruim ficar de fora. É um jogo importante e que todo atleta queria participar. A gente queria essa vitória, mas alguns acontecimentos durante a partida (principalmente a arbitragem) impediram essa vitória. Conseguimos o empate e vamos agora para o terceiro jogo e, se Deus quiser, vamos conseguir a vitória”, emendou o camisa 27, que garantiu ainda o time são-joseense mais forte ainda para a terceira partida.

 

 

“Acho que mostramos a força do nosso grupo e fizemos uma grande partida. Acho que saímos com a sensação boa desse segundo jogo, assim como na primeira partida. Mas agora é trabalhar durante mais essa semana para ir lá e fazer um grande jogo”, finalizou Ian. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!