Offline
SÉRIE PRATA - Goleiro Rogério cobra concentração alta para o duelo contra o Pato Futsal
04/11/2016 14:36 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Ídolo do torcedor são-joseense e uma das referências do atual elenco, o goleiro Rogério quer marcar de vez seu nome na história do futsal de São José dos Pinhais.

 

Com uma grande atuação no empate em 2 a 2 diante do Pato Futsal, no segundo jogo da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal (22), no Sudoeste do Estado, o camisa 12 cobra concentração alta da equipe são-joseense para o terceiro duelo da semifinal, neste sábado (5), mais uma vez fora de casa, na partida que decidirá qual time ficará com a vaga na final e com o acesso à Série Ouro de 2017.

 

“O principal fator dessa partida vai ser a concentração. A torcida vai encher o ginásio mais uma vez, a pressão vai ser total para cima da gente, assim como para eles também. A gente já passou por isso antes e não vai ser nada de novo para nós”, apontou o goleiro Rogério, que admitiu que este será o jogo mais importante da sua vida.

 

“A gente entra com o sentimento de dever cumprido, que tudo valeu a pena em todos esses anos. Foram várias derrotas e muito aprendizado nas últimas temporadas. Esse tem que ser o ano para a gente, para mim principalmente que estou aqui há mais tempo. É o jogo da minha vida”, cravou Rogério.

 

Depois de quatro jogos realizados diante do Pato Futsal na temporada e de ter conquistado três empates e uma derrota, o camisa 12 do Novo Futsal São José dos Pinhais garantiu que o time são-joseense está totalmente focado para conseguir, na hora certa, a primeira vitória diante dos pato-branquenses.

 

 

“Definitivamente é a partida da vida de todo mundo. É a partida mais importante da minha carreira e acredito que seja para todo mundo. Acho que é a hora certa de vencer o Pato. Todos os jogos foram importantes, mas o mais importante é agora. O grupo todo está focado e muito concentrado para conseguir o objetivo”, finalizou Rogério.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!