Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 08/11
08/11/2016 07:56 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Perdeu de 3 a 1

O Copel Telecom/Maringá Vôlei voltou a perder pela Superliga masculina. No último sábado foi derrotado de três sets a um pelo Taubaté, na quadra adversária. Em dois jogos até aqui, duas derrotas.

 

Cianorte campeão

O time de futsal feminino de Cianorte conquistou o tricampeonato paranaense. No último fim de semana empatou de 1 a 1 com o Telêmaco Borba, no ginásio rival e, pela melhor campanha, fechou a temporada como campeão.

 

Jogos da Juventude

Na sexta-feira tem início em Apucarana a fase final da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná.

 

Fora de perigo

A vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense, por 4 a 2, no último domingo, no Mineirão, deu tranquilidade à Raposa para terminar o ano. O time se vê longe do temido grupo dos times que vão para a Série B em 2017, alcançando a marca dos 44 pontos, na 13ª colocação, e agora o técnico Mano Menezes pede atenção ao time para terminar o Campeonato Brasileiro com um desempenho melhor.

 

No GP de Valencia

O Grande Prêmio de Valência, última prova da atual temporada da MotoGP, marcará o retorno de Dani Pedrosa à categoria. O piloto da Honda estava afastado há quase um mês, após sofrer um acidente durante um treino para o GP do Japão.

 

Um timaço?

Muitos elogiam o Palmeiras, mas, sério: Se fosse esse timaço todo já teria conquistado o Campeonato Brasileiro faz tempo, diante de tropeços de Flamengo e Atlético-MG, e agora tem o Santos que, tava lá embaixo, e se aproximou. É evidente que tem um time bom, mas em seu melhor momento oscilou e continua a encontrar dificuldades para vencer com a chamada tranqüilidade. Enfim, o Peixe encostou e os palmeirenses têm que segurar o grito de ´é campeão!´ antecipado.

 

No Corinthians

Primeiro que o pênalti contra o Corinthians foi uma vergonha. Enfim, tocou na bola e, depois, tem que ´desaparecer´ de campo para não tocar no adversário. O árbitro em cima da jogada e anotou errado. Agora, a zaga do Corinthians está de brincadeira também. Tinha que colocar todos nas arquibancadas. Foram para o clássico para assistir o jogo. Se fosse em outra ocasião, todos no banco e sem desculpa.

 

Vitória em São Paulo

 

No próximo final de semana será realizado o Grande Prêmio do Brasil, penúltima prova da atual temporada da Fórmula 1. A corrida pode, inclusive, decidir o campeonato, mas Lewis Hamilton não está disposto a deixar que isso aconteça. O britânico aparece na segunda colocação, com 330 pontos, na cola do líder Nico Rosberg, com 349 e seu companheiro na Mercedes. Contudo, Hamilton exaltou que a luta ainda está aberta, e que deseja vencer no Brasil. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!