Offline
SÉRIE PRATA - Fixo Marquinhos é o novo reforço do time são-joseense
10/01/2017 10:19 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Marcação forte, passe preciso e boa finalização. Essas são as principais características do novo reforço do São José dos Pinhais Futsal para a temporada de 2017. O fixo Marquinhos, de 24 anos, que defendeu as cores do Itaipulândia no ano passado, foi contratado pela diretoria do time são-joseense e espera por um ano de sucesso e conquistas com  a camisa amarela, azul a branca em 2017.

 

“Primeiramente é um prazer muito grande vestir a camisa do São José dos Pinhais Futsal, que é uma equipe que tem tradição e sempre chega nas competições que  disputa. A expectativa é a melhor possível. Com muito trabalho e dedicação, vamos procurar colocar a equipe onde merece, que é na Série Ouro”, apontou o novo reforço do time são-joseense.

 

Em 2016, Marquinhos, defendendo as cores do Itaipulândia, a exemplo do São José dos Pinhais Futsal, parou na semifinal da Série Prata do Paranaense e não conseguiu o acesso à elite do futsal estadual. O jogador já traçou o caminho para colocar a equipe são-joseense na principal divisão do Estado de 2018.

 

“O segredo é trabalhar forte durante o ano, colocando metas e objetivos durante as competições que vamos disputar. O fundamental é respeitar qualquer adversário, sendo o mais forte até o mais fraco”, cravou Marquinhos.

 

O novo fixo do time são-joseense vai reencontrar o técnico Vinicius França em 2017. Ambos trabalharam juntos rapidamente em 2009, na seleção paranaense de base e Marquinhos acredita que vai se encaixar rapidamente ao estilo de jogo do São José dos Pinhais Futsal.

 

 

“Já tínhamos trabalho pouco tempo na seleção paranaense em 2009 e ele mostrou ser um treinador muito competente. Espero sim poder me enquadrar rapidamente ao estilo de jogo para que seja um ano de vitórias tanto para mim, quanto para o São José dos Pinhais Futsal”, concluiu Marquinhos. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!