Offline
Vasco estreia no Brasileiro Sub-20 com vitória diante da Chapecoense
27/06/2021 12:16 em Futebol - Brasileiro Sub-20

Mais seis equipes estrearam no Brasileiro Sub-20 2021 neste sábado (26). Pela primeira rodada, o Vasco fez valer o mando de campo e venceu a Chapecoense por 2 a 0. Nos outros confrontos do dia, Corinthians e Internacional empataram em 1 a 1. Enquanto Bahia e Fluminense ficaram no 2 a 2. Confira os detalhes das partidas:

Vasco 2 x 0 Chapecoense
O Vasco fez o dever de casa e diante da Chape conquistou os primeiros três pontos na competição. Em Nova Iguaçu (RJ), os visitantes até ensaiaram uma pressão inicial, mas aos poucos o Cruzmaltino conseguiu encaixar seu jogo e construir a vitória. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Arthur abriu a contagem para a equipe carioca. Tudo começou em lançamento do goleiro Pablo, que terminou na cabeça de Figueiredo, o desvio deixou o camisa 11 em ótima condição para invadir a área e bater para o fundo da meta catarinense: 1 a 0. Na etapa complementar, o Vasco chegou ao segundo novamente pelos pés de Arthur, que em cobrança de falta certeira, aos quatro minutos, deu números finais à partida. 

+Veja a tabela do Brasileiro Sub-20!

Corinthians 1 x 1 Internacional
No Parque São Jorge, o Internacional começou melhor e não demorou muito para abrir a contagem. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Cleberson tabelou bonito com Matheus e cruzou rasteiro para a conclusão certeira de Allison: 1 a 0. Tentando uma reação, o Timão voltou para o segundo tempo pressionando o Colorado e chegou ao empate com Juan, aos 11 minutos. O camisa 10 aproveitou uma sobra dentro da área, após cobrança de lateral, e soltou uma bomba sem chances de defesa. Mas a partir daí, o confronto perdeu intensidade e a igualdade se manteve no marcador. Com o resultado as equipes somaram o primeiro ponto no Brasileiro Sub-20. 

Bahia 2 x 2 Fluminense 
O duelo tricolor começou a todo vapor no Jóia da Princesa. Logo aos quatro minutos de bola rolando, o Bahia abriu a contagem com Hiago, após cruzamento certeiro de Gilmar. A resposta da equipe carioca veio na sequência em belo arremate de Gabriel Martins, que deixou tudo igual, aos seis. Mas minutos antes do intervalo, Everton recolocou o Esquadrão na frente. O camisa 9 aproveitou cruzamento de André, dominou e soltou uma bomba direto para o fundo das redes. Depois das conversas nos vestiários, o Fluminense foi para cima em busca do empate, que demorou, mas saiu na marca dos 36 minutos, quando Miguel Vinícius levantou a bola na área para Cauã pegar de primeira e encobrir o goleiro: 2 a 2. A igualdade deixa cada equipe com um ponto na competição. 

(Foto: Vitor Brügger/Vasco)

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!