Offline
Ex-jogador de futebol é o novo presidente da Amavolei
10/07/2021 11:25 em Vôlei - Superliga Feminina

Orlando Gonzalez

O ex-jogador Léo Maringá, ex-meio-campista de Maringá Futebol Clube, Londrina, entre outros, é o novo presidente da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei), que vai disputar a Superliga feminina 2021/22 no segundo semestre. A equipe, inclusive, já treina no Ginásio Chico Neto para a competição nacional.

A equipe de Maringá ficou nacionalmente conhecida muito antes de entrar na Superliga. Pelo bom trababalho desenvolvido pelo técnico Valdemar Silva, o Dema, que também era praticamente o gestor da equipe, o time maringaense foi o maior campeão paranaense no feminino e acumula muitas conquistas no masculino. Além disso, vários títulos de Jogos Escolares, Jogos da Juventude e Jogos Abertos foram conquistados pelas equipes, bastante respeitadas no Paraná e Brasil. Silva também colocou vários atletas nas categorias de base da Seleção Brasileira e muitos hoje estão em grandes times nacionais e alguns em equipes internacionais.

Dema, que no fim da primeira gestão Ulisses Maia era diretor técnico da Secretaria de Esportes de Maringá, hoje também não faz mais parte da Amavolei.

(Foto: Amavolei)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!