Stock Light: Dia de pódio duplo para a Motortech Competições em Curitiba
01/08/2021 12:48 em Automobilismo

O sábado de baixas temperaturas em Curitiba foi muito produtivo para a Motortech Competições. A dupla de pilotos Gabriel Robe e Arthur Leist mais uma vez foi a protagonista da primeira corrida do final de semana, que marcou a quarta etapa da categoria de acesso da Stock Car.

Robe conquistou mais uma pole position, com Leist largando na quarta colocação. A pole foi bastante comemorada pelo time comandado por Adilson Morari, que mais uma vez mostrou sua força entre os primeiros colocados na competição.

O gaúcho de Pelotas (RS) fez uma grande largada e passou a protagonizar uma das maiores disputas na pista com seu adversário direto ao título Felipe Baptista, ambos trocaram de posição e usaram o push to pass como trunfo na busca pelas primeiras colocações, com Robe cruzando a linha de chegada na segunda posição.

“Foi a minha terceira pole do ano em quatro corridas. Estou muito feliz com nosso desempenho e velocidade durante as corridas. Finalizamos essa primeira corrida na segunda colocação, lutamos muito, mas nas voltas finais não tínhamos o mesmo ritmo. Amanhã largando na nona colocação, em função do grid invertido, vamos batalhar mais uma vez por um grande resultado”, destacou Robe.

Companheiro de Robe, Leist também ficou satisfeito com seu desempenho, mas amanhã quer um resultado ainda melhor. “Fiquei feliz com esse resultado. Eu acabei errando na classificação e podia ter largado melhor, mas subir no pódio sempre é muito bom e hoje nosso ritmo não era para ganhar corrida, mas sim pensar na tabela de pontuação do campeonato e, foi isso que eu fiz’, finalizou.

Domingo (1º de agosto):

15h20 - Corrida 2 (Bandsports, Facebook e YouTube Stock Car, Facebook e TwitchTV AutoVideos, YouTube HighSpeed, portal Catve.com)

(Texto: Assessoria. Foto: Bruno Terena/MS2/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Rodape