Offline
Coritiba treina no domingo visando o Brusque pela Série B
01/08/2021 18:29 em Futebol - Brasileiro da Série B

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o elenco do Coritiba segue o ritmo forte de trabalhos. Após vencer o líder Náutico, no Couto Pereira, o Alviverde já tem foco no duelo de terça-feira,  contra o Brusque, e por isso os atletas foram a campo, nesta manhã de domingo (01), no CT da Graciosa.

O domingo de atividades contou com trabalhos físicos e técnicos, além de situações táticas testadas pela comissão técnica coxa-branca. Gustavo Morínigo está liberado e ficará novamente no banco de reservas.

Em campo, Matheus Sales fica novamente à disposição, após cumprir suspensão automática na última rodada. Por outro lado, o lateral direito Natanel e o volante Val estão foram por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

O elenco coxa-branca tem uma atividade ainda em Curitiba, nesta manhã de segunda-feira, para na sequência, no começo da tarde, seguir viagem para Brusque.

Com 28 pontos ganhos, o Verdão enfrenta o Brusque, em jogo atrasado, válido pela quarta rodada. Em função de disso, uma vitória pode deixar o Coxa com uma distância maior do quinto colocado, além de conduzir o Alviverde ao topo da tabela.

(Coritiba Oficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!