Foz Cataratas e Cascavel empatam de 3 a 3 pela Série Ouro
15/08/2021 01:20 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O Foz Cataratas Poker Futsal empatou pelo placar de 3 a 3 com o Cascavel Futsal, pela 13ª rodada Campeonato Paranaense – Série Ouro, na sexta-feira, 13, no Ginásio da Neva em Cascavel.

Carlão abriu o placar para os donos da casa depois de cobrança de escanteio, o empate do Foz Cataratas veio com Kauê, após tiro de canto cobrado por William Mineiro, a virada veio com Gabriel, depois roubada de bola de Léo Evangelista, o pivô do Azulão recebeu e marcou o segundo para o Foz Cataratas.

O empate do time da casa veio no segundo tempo, Carlão puxou o ataque na ala e cruzou a bola na área e a bola desviou no ala Neto do Foz Cataratas, em seguida, o mesmo Neto, em jogada ensaiada marcou o terceiro para o Azulão, e faltando pouco menos de 2 minutos, Zequinha deixou tudo igual, placar final no Ginásio da Neva, 3 a 3.

Com o empate, o Foz Cataratas se manteve na liderança do campeonato paranaense, com 29 pontos em 12 jogos. O próximo compromisso do Azulão será na próxima terça-feira, 17 de agosto, às 19 horas, contra o Pato Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul.

(Foto:Felipe Silva/Liga Futsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!