Offline
Paraná Clube convoca conselheiros para reunião virtual no dia 30
27/08/2021 09:18 em Futebol - Brasileiro da Série C

O Presidente do Conselho Deliberativo do Paraná Clube, no uso das atribuições conferidas pelo art. 61, inciso I e art. 63, inciso I do Estatuto Social, convoca as(os) senhoras(os) Conselheiras(os), em dia com suas obrigações perante o Clube, para REUNIÃO VIRTUAL EXTRAORDINÁRIA.

A convocação em caráter de urgência se justifica: para esclarecimentos sobre a parceria no futebol profissional, por deliberação sobre omissão estatutária por ausência de componentes do conselho gestor pró-tempore.

DATA E LOCAL: 30 de agosto de 2.021, sala de reunião virtual com o nome 14-2021-StatusParceria-DelibomissãoEstatuto-temasGerais.

HORÁRIO: em primeira convocação às 18h30, com 50% mais um da totalidade de membros do Conselho Deliberativo, ou trinta minutos após com qualquer número de membros presentes na sala de reuniões e devidamente identificados nos termos dos artigos 63 § 2º e 64 do Estatuto Social.

ACESSO A SALA DE REUNIÕES: Será através do aplicativo MS Teams que deverá ser baixado no computador, tablet ou smartphone. Necessário cadastro, instruções em: https://support.microsoft.com/pt-br/teams. A sala de reunião também será informada através de e-mail e/ou grupo de Whatsapp “Deliberativo Comunicados”.

 (Fonte: Paraná Clube)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!