Offline
Em Toledo, cascavelenses dão show no municipal de skate
21/09/2021 07:45 em Skate

Com um Flip perfeito partindo do alto de um obstáculo de quase dois metros de altura, o cascavelense Vitor Gabriel levantou quem acompanhava o evento. Abraçado pelos colegas do Veneza Skate House, o skatista anos vibrou já sabendo que a manobra o colocaria no pódio da disputa pela melhor manobra, o best trick. Vitor Gabriel trouxe duas medalhas prateadas pra casa: uma no Best Trick e outra na categoria Mirim. 

 

Outros cascavelenses que subiram ao pódio no Campeonato Municipal de Skate Street realizado em Toledo, são Evandro Rodrigues que ficou com o segundo lugar na categoria Amador, Cauê Reis com o bronze no Iniciante e Elias Ronaldo com bronze no Mirim. 

 

 

Cascavel conquistou medalhas em todas as categorias que teve atletas inscritos, só não contou com representantes do skate feminino.

Confira o resultado final:

 

- Best Trick (melhor manobra)

1° Guilherme Mariano 

2° Vitor Gabriel *

3° João Lucas 

 

- Feminino

1° Nicolly Karoline 

2° Leticia Marques 

3° Joyce Helena

 

- Mirim 

1° Guilherme Souza 

2° Vitor Gabriel *

3° Elias Ronaldo *

 

- Iniciante 

1° Gabriel Libinski 

2° Arthur Dutra

3° Cauê Reis *

 

- Amador

1° Leandro Gonçalves

2° Evandro Rodrigues *

3° Eduardo Gustavo 

 

 

 

Paranaense assegura vaga para o Brasileiro


Em novembro, nos dias 13 e 14, Cascavel será a capital do skate no Paraná. A etapa do Campeonato Paranaense de Street Skate será uma oportunidade para que skatistas de todo o Estado possam brigar por uma vaga no Campeonato Brasileiro que acontecerá na Bahia.

 

Serão cinco categorias: Mirim, Iniciante, Feminino, Amador e Master. 

O evento é realizado pela ACSKT - Associação de Skate de Cascavel, Prefeitura de Cascavel. O campeonato é homologado pela FSP - Federação de Skate do Paraná e CBSK - Confederação Brasileira de Skate.

As inscrições deverão ser realizadas no www.CBSK.com.br e devem abrir na segunda quinzena de Outubro.

(Fotos: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!