Árbitra de Goioerê apita decisão Corinthians x Palmeiras pelo Brasileiro feminino
21/09/2021 13:47 em Futebol - Campeonato Brasileiro Feminino

A arbitragem está definida para o segundo jogo da final do Brasileirão Feminino Neoenergia. A partida entre Corinthians e Palmeiras, no próximo domingo (26), será apitada por Edina Alves Batista (FIFA-SP), que terá ao seu lado as assistentes Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP).

O trio encabeça uma equipe 100% feminina para a final do próximo domingo. As finais do Brasileirão Feminino Neoenergia contam também com a ferramenta do árbitro de vídeo, que será comandada por Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP).

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 21h, na Neo Química Arena. A partida terá transmissão ao vivo da Band, do Sportv e das contas oficiais do Brasileirão Feminino Neoenergia e do Desimpedidos no TikTok. No jogo de ida, no Allianz Parque, o Corinthians derrotou o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Gabi Portilho.

Primeira árbitra a comandar um jogo profissional masculino da FIFA, Edina Alves Batista é a mulher com mais jogos apitados em toda a história na Série A do Campeonato Brasileiro. Parceiras de longa data na arbitragem, Edina Alves e Neuza Back estiveram juntas na Copa do Mundo da França, em 2019, no Mundial de Clubes da FIFA, em 2020, e participaram dos dois torneios de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Quadro de arbitragem para Corinthians x Palmeiras


Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Árbitra Assistente 1: Neuza Inês Back (FIFA-SP)

Árbitra Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)

4ª Árbitra: Adeli Mara Monteiro (FEM-SP)

5ª Árbitra: Marcela de Lima Silveira (FEM-SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

AVAR: Amanda Pinto Matías (CD-SP)

Observador do VAR: Regildênia de Holanda Moura 

(Texto: CBF. Foto: Liamara Polli/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!