Flamengo goleia Palmeiras pelas semifinais da Copa do Brasil Sub-17
05/10/2021 17:43 em Futebol - Copa do Brasil

Os Garotos do Ninho estão com vantagem! Na tarde desta terça-feira (5), o Flamengo goleou o Palmeiras por 7 a 3, no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

O jogo de volta está marcado para o dia 13 de outubro, em São Paulo.

 

O jogo

O Flamengo começou o duelo extremamente ofensivo. Na Gávea, o time abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Matheus Gonçalves recebeu lançamento de Petterson e tocou na saída do goleiro. O Verdão quase empatou no minuto seguinte, em chute cruzado de Endrick para fora.

O Rubro-Negro chegou ao segundo gol aos 16 minutos. Darlan cabeceou firme após cobrança de escanteio para marcar. Aos 19. o Mengão fez o terceiro. Matheus França recebeu passe de Victor Hugo e acertou o canto direito do goleiro José Henrique.

O Palmeiras foi ao ataque aos 26 minutos. Kauan chutou cruzado e Dyogo defendeu. no lance seguinte, Giovane chutou colocado e a bola foi para fora.  Porém, foi o Mengão que marcou mais uma vez. Aos 42, Victor Hugo fez bela jogada individual, se livrou da marcação e tocou na saída do goleiro.

No segundo tempo, o Porco diminuiu o placar aos quatro minutos do segundo tempo. Daniel recebeu lançamento e chutou na saída de Dyogo para marcar o primeiro dos visitantes.

Mas os Garotos do Ninho estavam inspirados e chegaram ao quinto gol aos 14 minutos. Zé Welinton rolou a bola na área e Matheus França completou para o fundo do gol. Seis minutos depois, Matheus França fez mais um. O camisa 7 aproveitou cruzamento de Victor Hugo e balançou as redes.

O Verdão balançou as redes mais uma vez aos 28 minutos. Endrick tabelou, entrou na área e chutou forte sem chance de defesa para o goleiro do Fla. Mas o Urubu fez o sétimo gol cinco minutos depois. Matheus França invadiu a área e tocou por cobertura na saída do goleiro José Henrique. Foi o quarto gol do camisa 7 no jogo. No último minuto do duelo, aos 47, o Porco fez mais um. Luis Guilherme, de pênalti, marcou o terceiro do time paulista.

(Texto: CBF. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!