Criciúma vence Ituano pela Série C
10/10/2021 21:50 em Futebol - Brasileiro da Série C

Triunfo do Criciúma pela segunda fase da Série C do Brasileiro. Em duelo realizado no Novelli Júnior, em Itu (SP), o Tigre bateu o Ituano por 2 a 0, gols de Claudinho e Dudu Vieira. O jogo aconteceu neste domingo (10) e foi válido pela segunda rodada do Grupo C.

Agora, o Criciúma está na liderança do grupo, com quatro pontos somados. Já o Ituano é o segundo colocado, com três pontos.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Tigre começou o duelo com mais posse de bola e presença no ataque. E aos 19, Silvinho fez a inversão de jogo para Claudinho, que finalizou firme na entrada da área, no canto direito do Ituano, abrindo o placar.

Na marca dos 22, o Galo teve sua primeira oportunidade, em cruzamento de Pacheco para Tiago Marques, na área, mas o centroavante não conseguiu desviar para as redes. Aos 43, Gustavo defendeu bela cobrança de falta de Gérson Magrão.

Atrás no marcador, o Ituano começou a segunda etapa pressionando. Gérson Magrão e Tiago Marques criaram chances, mas não conseguiram ir às redes. O Rubro-Negro tinha uma postura mais ofensiva, e o Tigre apostava no contragolpe: em transição rápida, aos 36, Silvinho arrancou em velocidade, serviu Dudu Vieira, que chutou firme e ampliou o marcador.

O Ituano criou mais algumas oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar e ainda perdeu o meia Lucas Nathan, expulso, no fim do jogo.

(Texto: CBF. Foto: Diogo Reis/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!