Offline
Tite agradece torcida de Manaus após goleada da Seleção
15/10/2021 11:41 em Futebol - Eliminatórias Sul-Americanas

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Uruguai, o técnico da Seleção BrasileiraTite, agradeceu os torcedores pelo apoio na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador ressaltou o carinho demonstrado pelos torcedores, não só na partida desta quinta-feira (14), como nos últimos dias:

“Obrigado, Manaus. Tiveram calor humano extraordinário. No retorno do público, com crianças nos treinamentos. Quando chegava o ônibus. Calor humano é exemplar. Foi muito bonito”, disse, antes de dividir o mérito da goleada com os próprios torcedores:

”Talvez a atuação de hoje tenha sido um pouco o retorno de todo esse carinho, essa receptividade”.

Dentro de campo, Tite viu uma Seleção que evoluiu, e que segue um processo constante de desenvolvimento de um padrão de jogo.

“Sempre falo que são estágios, processos. Jogo acaba mostrando, o tempo vai permitindo. Experiência que tenho passado, nem euforia em demasia. Foi grande jogo, teve solidez. Futebol é relação de conjunto, peso, contrapeso. Foi grande jogo sim”, concluiu.

Com a vitória por 4 a 1 sobre o Uruguai, a Seleção Brasileira chegou a 31 pontos e segue líder isolada das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Os gols do Brasil foram marcados por Neymar, Raphinha (duas vezes) e Gabi. Luís Suárez descontou para o Uruguai.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!