Offline
Fred comemora atuação em goleada do Brasil
15/10/2021 11:59 em Futebol - Eliminatórias Sul-Americanas

Uma atuação de gala, que vem para coroar o bom momento de Fred. Na quinta-feira (14), o meio-campista foi um dos principais destaques na goleada da Seleção Brasileira por 4 a 1 sobre o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

Ditando o ritmo da equipe, com intensidade e precisão, Fred apareceu mais no ataque e participou do lance do primeiro gol, marcado por Neymar. Com um lindo passe, o meia achou o camisa 10 sozinho dentro da área, uma assistência perfeita para o primeiro gol da Seleção. Mais do que a própria atuação, Fred comemorou o bom desempenho de toda a equipe diante do Uruguai.

"Muito feliz pela vitória, foi um grande jogo de toda nossa equipe, fizemos por merecer. Acho que foi uma das melhores partidas que fiz na Seleção, participando mais do ataque, na hora de defender, aquele perde e pressiona. Creio que foi uma grande partida de todos. Estou muito feliz com a minha atuação, com a atuação de todos. A cada dia, vamos melhorar mais", afirmou.

Além da boa partida, Fred falou também sobre o lance em que encontrou Neymar no primeiro gol da Seleção. O meia destacou que a oportunidade de dar o passe surgiu justamente pela boa movimentação de toda a equipe, que trabalhou bem a bola durante os 90 minutos da partida.

"A gente está participando da construção da saída de bola, junto com a defesa. A bola rodou dos dois lados, tivemos paciência para achar os espaços. A bola chegou no Raphinha, a gente tenta deixar ele no mano a mano, mas a defesa dobrou, eu estava atrás. E quando ele deu o passe, eu vi a movimentação do Neymar, que foi perfeita, consegui achar um bom passe para ele", recordou.

Com a goleada por 4 a 1, o Brasil segue líder isolado das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Neymar, Raphinha (duas vezes) e Gabi. Luís Suárez descontou para a Celeste Olímpica.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!