Offline
Em Maringá, Agência do Trabalhador intermedia 202 vagas de trabalho para novo supermercado
15/10/2021 16:58 em Notícias de Maringá

A Agência do Trabalhador, da Prefeitura de Maringá, disponibilizará 202 vagas de trabalho na próxima segunda-feira (18), ofertadas por uma nova unidade de uma rede de supermercado. São 15 funções, como operador de caixa, fiscal, ajudante, assistente, balconista, operador de empilhadeira, supervisor, gerente, auxiliar de cozinha, cozinheiro, entre outras. 

 
O salário é a partir de R$ 1,4 mil e há benefícios como assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, cesta básica e refeição no local. “Estamos sempre colaborando com as empresas que ofertam oportunidades de trabalho para os maringaenses”, comenta o secretário de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar, Francisco Favoto. 
 
As entrevistas de emprego serão feitas pelo departamento de Recursos Humanos da empresa na sede da Agência do Trabalhador entre 18 de outubro e 12 de novembro. É preciso agendar antes e serão feitas 120 entrevista ao dia, respeitando protocolos de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara de proteção, álcool em gel para higienizar as mãos e distanciamento. 
 
Os trabalhadores interessados devem agendar o atendimento pelo site da Prefeitura de Maringá. E no dia da entrevista comparecer levando CPF, RG e carteira de trabalho. 
 
IMPULSO - Hoje a Agência do Trabalhador de Maringá oferta 1.177 vagas, sendo 81 para pessoas com deficiência. Maringá aparece frequentemente nos relatórios do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) como a maior geradora de empregos do interior do Paraná. 
 
É resultado de iniciativas da gestão Ulisses Maia em impulsionar as empresas locais, oferecendo benefícios e criando programas para geração de emprego e renda, além do forte senso empreendedor dos empresários. A agência fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, centro, com atendimento entre 8h e 17h. 
 
• A agência fica na avenida João Paulino Vieira Filho, 917, centro, com atendimento entre 8h e 17h.
(Texto: Andye Iore. Foto: Aldemir de Moraes/PMM)
 
• Agende seu atendimento na Agência do Trabalhador .
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!