Offline
Maringá FC encara Projeto MT pela semifinal da Floriano Cup Sub-19
29/10/2021 20:15 em Futebol - Categoria de Base

Tricolor Maringaense tem a melhor campanha da competição,

com quatro vitórias e um empate em cinco jogos da primeira fase

Os meninos do ingá, como são conhecidos os atletas das categorias de base do Maringá Futebol Clube, vão disputar na manhã deste sábado, 30, a semifinal da Floriano Cup Sub-19 diante do Projeto MT, às 09h30, no Estádio Valdemar Bravin, em Floriano. O Tricolor foi a melhor equipe da primeira fase, conquistando quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados.

Segundo o goleiro, Mateus Zanetti, de 19 anos e um dos mais experientes do elenco tricolor, a equipe quer buscar o título para coroar a excelente campanha na competição. “As categorias de base dos clubes ficaram sem atuar por mais de um ano e meio, então agora voltamos com um trabalho muito bom do Maringá e queremos coroar com esse título. Fizemos uma excelente primeira fase, agora temos a semifinal no sábado contra o Projeto MT, que tem uma boa equipe, mas precisamos da vitória para já no domingo estar na final para buscarmos o título diante do Nacional”, projetou Zanetti.

A outra semifinal da competição foi entre o Nacional de Rolândia e o Apucarana, na última quarta-feira, 27, e o Nacional venceu por 3 a 0. A final será no domingo, 31, às 11h00, também no Estádio Valdemar Bravin em Floriano. O torcedor poderá acompanhar a partida no estádio de forma gratuita.

(Rodrigo Araújo/MFC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!