Offline
CBAt chama novos atletas para o Pan-Americano Junior de Cáli
30/10/2021 16:38 em Atletismo

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) convocou mais seis atletas para compor a seleção que representará o País na modalidade na 1ª edição dos Jogos Pan-Americanos Júnior (sub-23), marcados para o período de 25 de novembro a 5 de dezembro, na cidade de Cáli, na Colômbia. O torneio de atletismo será disputado no Estádio Pascual Guerrero entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

 

Foram chamadas Vida Aurora Caetano (Tornado-DF) para os 100 m; Rita de Cássia Ferreira (ASPMP-SP), nos 200 m; Paloma Dias Cardoso (Espéria-SP) no salto triplo; e Ana Caroline Miguel (APCEF-MG), no arremesso do peso. No masculino, foram convocados Douglas Hernandes Mendes (Balneário Camboriú-SC) para os 400 m e Matheus Liberato Coelho (CT Maranhão-MA) para os 400 m com barreiras.

Os Jogos Pan-Americanos Júnior, cuja delegação nacional será formada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), terão cerca de 3.500 atletas, de 41 países, em 39 modalidades. A cidade de Cáli será a sede principal e terá como subsedes: Jamundí, Yumbo, Palmira, Buga, Calima e Barranquilla.

 

 

A NewOn é patrocinadora do atletismo brasileiro para a saúde integral dos atletas e apoio às competições.

As Loterias Caixa são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

 

(Texto: CBAt. Foto: Wagner Carmo/CBAt)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!