Offline
Inter e Atlético-MG empatam pelas semifinais do Brasileiro Sub-20
31/10/2021 19:12 em Futebol - Brasileiro Sub-20

O primeiro jogo da semifinal do Brasileiro Sub-20 entre Internacional e Atlético-MG terminou sem gols, na tarde deste domingo (31), em Alvorada (RS). Com o empate, o vencedor do segundo e derradeiro confronto garante a vaga para a grande decisão da competição. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 7, em Belo Horizonte. 

O jogo

Os primeiros 45 minutos da semifinal começaram em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o ataque a todo momento. Pelo colorado a melhor oportunidade saiu em finalização de Nicolas. Enquanto o Galo acertou o travessão em uma bomba de Luiz Filipe. No entanto, passados os 25 minutos de jogo, o confronto perdeu intensidade e o 0 a 0 permaneceu no marcador até o intervalo. 

Depois das conversas nos vestiários, o Inter foi mais ao ataque no início do segundo tempo e teve chance de abrir a contagem com Allison. No entanto, aos poucos o Galo reequilibrou confronto e também criou boa oportunidade novamente com Luiz Filipe e Felipe. Mas não era dia de bola na rede e o placar seguiu zerado em Alvorada. 

(Texto: CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!