Presidente da CBF acompanha final da Série D
14/11/2021 14:38 em Futebol - Brasileiro da Série D

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, acompanhou de perto a final da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), ele esteve no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), para assistir à decisão, que coroou a Aparecidense como campeã nacional.

Depois de um almoço com dirigentes de clubes locais, Ednaldo Rodrigues se dirigiu às tribunas do estádio para acompanhar o duelo entre os donos da casa e o Campinense. Os paraibanos até saíram na frente, mas com o gol de empate de Samuel no fim da partida, a Aparecidense levou o título.

Nas tribunas, Ednaldo Rodrigues foi acompanhado pelo Vice-Presidente da CBF, Gustavo Feijó, e pelos presidentes da Federação Goiana de Futebol, André Pitta, e da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho. Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores

Ao longo da partida, o Presidente da CBF também se encontrou com o Presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, e com o Presidente do Campinense, Phelipe Cordeiro, além do Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

Após o apito final, Ednaldo Rodrigues desceu ao gramado para participar da cerimônia de premiação dos campeões da Série D. No pódio, o Presidente da CBF entregou as chaves simbólicas dos carros oferecidos pela FIAT, patrocinadora da CBF, aos dois clubes finalistas. Depois, deu medalhas a jogadores e comissão técnica, e levou a taça até o capitão Wesley. 

De Goiânia, o Presidente da CBF embarca direto para São Paulo, onde volta a acompanhar a Seleção Brasileira nesta Data FIFA. Na capital paulista, o Brasil segue sua preparação para o jogo da próxima terça-feira (16), contra a Argentina, em San Juan (ARG).

(Texto: CBF. Foto: Thais Magalhães/CBF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!