Offline
Após empate com Aruko, Laranja Mecânica Arapongas visa semifinais da Terceirona Paranaense
16/11/2021 15:23 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

O Esporte Clube Laranja Mecânica Arapongas empatou sem gols com o Aruko, no confronto dos classificados, no último sábado, 13, jogando em casa. As duas equipes já estavam garantidas nas semifinais da competição e o resultado não iria interferir na ordem da classificação.

Agora a equipe araponguense, que teve a segunda melhor campanha da terceira divisão do Paranaense, conquistando 22 pontos em 10 jogos, enfrenta o Foz do Iguaçu, primeiro colocado no grupo B com 21 pontos. A disputa será em dois jogos, sendo o primeiro em Arapongas no próximo sábado, 20, e o segundo em Foz do Iguaçu, no dia 27.

Para o técnico Rodrigo Casagrande, a partida contra o Aruko serviu para observar alguns jogadores que não vinham atuando e dar ritmo de jogo aos atletas já visando as decisões.

“Fizemos várias mudanças para os 11 iniciais. Tenho sempre trabalhado isso com os atletas, mostrando a importância de se ter um grupo forte, pois com 11 atletas você pode ganhar uma partida, mas com um grupo você ganha um campeonato. E a ideia que temos desde o início é ter um grupo, de ter jogadores sempre prontos e atentos para a oportunidade e nesse jogo mostramos isso. Nosso modelo de jogo é bem definido e conseguimos manter e realizar um bom jogo. Agora temos que virar a chave e já pensar no Foz com nosso grupo, com foco e concentração para buscar a vitória, que será a mais importante para nós na competição. Conquistamos o primeiro objetivo que foi a classificação, agora vamos pensar nesse jogo para aí sim pensarmos mais adiante”, explicou o treinador Casagrande.

A partida, assim como os outros jogos realizados com mando do Laranja Mecânica, terá transmissão ao vivo pelo canal da equipe no YouTube.

(João Victor Bulhak - Assessoria Laranja Mecânica Arapongas)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!