Avaí vence Náutico na Série B
21/11/2021 22:51 em Futebol - Brasileiro da Série B

A disputa dentro do G-4 da Série B do Brasileirão segue agitada! Na noite deste domingo (21), pela 37ª rodada, o Avaí visitou o Náutico, nos Aflitos, e venceu por 2 a 1. O resultado mantém o Leão vivo na briga pelo acesso – subiu para o terceiro lugar da tabela, com 61 pontos. O Timbu, com 52, aparece na oitava posição.

O jogo

O primeiro tempo da partida em Recife entre Náutico e Avaí foi movimentado, mas com pouca pontaria. O Leão tomou a iniciativa no início e abriu o placar ainda aos dez minutos. Bruno Silva recuperou a bola no campo de ataque e tocou para Getúlio colocar os visitantes em vantagem: 1 a 0. Depois, os times seguiram se lançando ao ataque, mas finalizando para fora. Em uma das boas chegadas do Timbu, Jean Carlos soltou uma bomba, mas por cima da meta defendida por Glédson. Já aos 45, Matheus Jesus cabeceou com perigo e viu o goleiro avaiano fazer boa defesa e evitar o empate.

Na volta do intervalo, o equilíbrio prevaleceu entre as equipes, que seguiram em busca de gols. Após algumas chances para os dois lados, as redes balançaram duas vezes já nos minutos finais. Aos 39, Renato recebeu em profundidade de Copete, se livrou de Anderson e ampliou para o Avaí. Logo depois, aos 44, Djavan arriscou de fora da área e descontou para o Náutico: 2 a 1.

(Texto: CBF. Foto: Rafael Vieira/AGIF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!